Skip to main content

Bruno Mars

Quem?????? Pois é... Minha prima Vanessa linda e tudo-de-bom trabalha em uma revista de casamentos e colocou um link de um casamento da revista no Facebook dela. Eu, curiosa e apaixonada por casamentos fui ver o video e estava tocando a música aí de baixo.

A Helena se apaixounou pela música e pelo jeito também é chegada em casamentos: ai meu deus!!!!!

Agora a gente ouve a música sempre pelo youtube em varios videos diferentes e ela ama!!!

Esta semana estávamos vendo um video e ela pergunta:

- Mamãe, quando este moço vier cantar no Canadá, a gente pode ir ver????

- Não sei, mas em nome do meu amor incondicional e da minha promessa de te dar liberdade, vou pesquisar a respeito!!!

Ta bom, eu não disse isso!!! Eu disse:

- Não sei se vc pode ir, mas se puder, eu te levo!!!