Skip to main content

Histórias que se criam

O ano começou e o carro do Sergio não fica mais na frente de casa. Um belo dia o vizinho me vê colocando duas malas enormes dentro do carro e sair. Horas mais tarde eu chego em casa e o mesmo vizinho me vê tirando compras do porta-malas (as malas tb sumiram). E então eu começo colocar o lixo, tirar a neve sozinha e sair pra cima e pra baixo com as crianças a tira-colo.

Sim: definitivamente ela está sozinha na casa!!!

Eu contei para 2 vizinhos sobre o Sergio e imagino que eles contaram para metade da rua, rs, mas a outra metade ainda não sabe e tb não consegue esconder a curiosidade. Eles me olham, cumprimentam, falam do inverno maravilhoso, mas não têm coragem de perguntar. E eu de maldade tb não conto!!!

PS: as malas eram de um amigo nosso que foi para o Brasil. Qd ele voltou eu fui levar na casa dele. Nem pensar em trazer homens pra casa quando o Sergio está viajando!!!