Skip to main content

Adaptação

Pra tudo na vida a gente se acostuma, ou quase tudo!!!

Já faz 7 meses que o Sergio esta fora de casa. Quando ele estava em Halifax, vindo uma vez a cada 15 dias, foi difícil, mas estavamos nos preparando para mudar para lá e com isso a espera não era tão sofrida.

Depois ele se mudou para Sarnia e as visitas a cada 15 dias passaram a ser semanais. No incio foi uma festa porque ele chega no final da tarde de sexta-feira e ainda da pra fazer muita coisa, mas aos poucos os finais de semana estao se tornando cada vez mais curtos e o domingo acaba sendo perdido porque eu fico o tempo pensando que em poucas horas ele vai embora novamente.

Eu não gosto de ficar reclamando, mas a verdade é que toda segunda feira é triste, é longa... e agora nós dois passamos nossas semanas esperando pela sexta feira!!!

No final de semana temos um monte de coisas pra fazer, pra resolver, coisas que eu não posso fazer sozinha com as crianças, especialmente durante as ferias escolares... mas quem disse que a gente tem vontade de fazer alguma coisa que nao seja estar junto. Ficamos os 5 grudados o tempo todo e "o trabalho" fica sempre pra depois, rs.

Algumas amigas que estão na mesma situação há anos dizem que com o tempo eu vou me acostumar tanto que vou até me estressar quando ele vier e nos tirar da rotina, rs... eu duvido!!!

Serginho, sem vc a nossa rotina não é a mesma e não conseguimos nos acostumar ainda com apenas 2 dias e meio da sua companhia, rs.