Skip to main content

Casal estilo

Uma coisa que meus pais sempre tentaram foi não chamar a atenção dos outros para nada e de certa forma eu aprendi esta lição. Eu sempre tento não chamar a atenção das pessoas para mim: me visto discretamente, o mais parecido possivel com a "população local" e me sinto super bem quando chego em qualquer lugar e passo meio desapercebida, rs.

Mas nem todo mundo é assim, não é mesmo???

No ultimo sábado passamos o dia na praia: fizemos churrasco, entramos na água, as crianças brincaram muito na areia... aproveitamos o quanto pudemos.

Lá pelas tantas, chega na mesa bem ao nosso lado um casal super estiloso. Sabe aquelas pessoas que chegam e todo mundo fica olhando???

O cara estava com uma calça capri meio justa e era todo musculoso, barriga tanquinho, cabelinho no ombro e não parava de medir o biceps, o triceps, o quadriceps e o tanquinho.

A moça estava de biquini (pequeno , mas muito elegante) mas ela nao parava de arrumar o biquini, empinar o bumbum, jogar o cabelo...

Os movimentos deles eram meio em câmera lenta como se estivessem sendo fotografados. Impossivel não prestar atenção.

Quando todos os olhos estavam pregados neles, foi a hora do show!!! Começaram preparar o churrasco: tiraram varias coisas de um cooler, arrumaram a mesa e ele começou acender a churrasqueira.

E a churrasqueira apagava. Ela veio ajudar... e a churrasqueira nada... ficaram tentando um tempão, colocaram aqueles liquidos proprios pra isso, levantou a maior fogueira e a moça foi e fechou... apagou.

Fizeram de tudo mas nada deu certo.

Chegou a hora de irmos embora, levantamos e vimos do outro lado um carinha baixinho - barrigudinho chegando. No melhor estilo mineirinho ele abriu sua churrasqueira, acendeu e quando conseguimos terminar de juntar tudo, ele ja estava virando a carninha dele!!!

E o "casal estilo" acabou brigando, ele começou guardar todas as coisas no cooler, ela sentou e acendeu um cigarro e ele comeu um pãozinho com maionese.

Hoje eu estou rindo muito, mas eu saí da praia chateada: morri de pena deles! Se eles não tivessem chamado tanto a atenção para eles, teriam comido o paozinho com maionese e ninguem teria percebido!