Skip to main content

Sibbald Point

O verão esta terminando assim como as férias. As temperaturas estão cada dia mais baixas, principalmente à noite, as primeiras folhas amareladas começaram aparecer e as lojas estão cheias de material escolar e uniforme azul marinho para as escolas católicas... sim, é hora de começar a se despedir das férias e se preparar para a rotina corrida das aulas + esportes + marido morando longe!

Para aproveitar o finalzinho da estação estamos sempre planejando alguma coisa com as crianças. E neste final de semana voltamos para o Sibbald Point Park, desta vez, só a família com barraca. Apesar da temperatura amena, as crianças aproveitaram muito a praia.

Sei lá, parece que este pessoal não sente frio!!! Eu mal consegui molhar o pé na água... mas eles, entraram na água sem medo e se divertiram muito.

Este park é muito legal e eu indico tanto para quem quer acampar como para quem quer somente passar o dia e fazer um churrasco na praia. A estrutura do park é ótima com muitos banheiros, chuveiros e muitas mesas de picnic na praia.

Fazer aquela "farofinha" na praia é super comum por aqui: as pessoas levam lanche e muita gente (muita mesmo) faz churrasco.

Apesar de estarmos exaustos, já estamos procurando um lugar pra ir na semana que vem. O problema é que o canadense é precavido e todo mundo fez as reservas lá no inicio da verão, então está meio complicado.

Pra quem se interessar, nós temos ido nos campings dos Parques da Provincia de Ontario. Pelo site dá pra fazer tudo e obter a maioria das informações. É claro que algumas coisas não estão escritas no site e só a sua Network vai poder te ajudar.

Alem do Sibbald  Point, os parques Pionery, Sand Banks, KillBear nos foram indicados. Estamos procurando um lugarzinho em um deles para as ultimas semanas do verão.

E no ano que vem, já estamos nos preparando para passar um friozinho gostoso no Algonquin. Será que eu tenho coragem???