Skip to main content

Criança encapetada

Vcs já conheceram uma criança encapetada? Eu tenho certeza que não!! Essa criança em quem vcs estao pensando é bagunceira! Encapetada é a menina que veio aqui em casa hoje!

A menina é o cão: ela nao para um minuto, grita, mexe em tudo, abriu todos os armarios, gavetas, andou pela casa inteira, e decorou onde ficava cada coisa. Quando eu servi o lanche ela pegou um ziploc e encheu de suspiros que eu tinha comprado ("estes sao pra eu levar para casa").

 Brigou com todas as outras crianças que estavam aqui e Como não tinha com quem brincar,  começou dar comida para o cachorro. Quando eu disse que não podia porque ele ia ficar gordo (ela é muito acima do peso), ela sorriu e encheu o cachorro de comida escondido. 

Quando encontrou meu telefone começou fazer ligações para a familia inteira e ia andando pela casa e descrevendo o que tinha, como era, se tinha gostado ou não.

Quando a mae chegou para busca-la, ela simplesmente resolveu que nao queria ir embora porque estava assistindo um filme (deitada no sofá, coberta com um ededron, rs). A mãe ameaçou, gritou, chamou, gritou, falou e nada... Entao mandei o Edu desligar a tv com a desculpa de que ele tinha que fazer lição de casa. Ela saiu da sala e foi pro basement se esconder. 

Foi quase 1 hora de negociação para ela finalmente decidir ir embora. 

Eu não dei atenção pra ninguem, o cachorro esta passando mal de tanto que comeu, as meninas estao tristes porque foi a maior confusao e eu estou exausta fisica e mentalmente.