Skip to main content

E no quadro, minha mãe é demais:


- crianças parem com esta flauta.

- mamãe, toca uma música?
Pego a flauta e toco "parabens a vc"!

Os três ficam parados de boca aberta!!! Agora preciso contar que quando eu era criança eu tinha uma daquelas flautinhas plástico com as notas coloridas e um livrinho de musicas, 

Eles estao me achando "a flautista profissional", assim como eles pensam que eu fui ginasta, saltadora de trampolim, nadadora, jogadora profissional de handball, ciclista, patinadora... qualquer coisa que eu conto que fiz uma vez na minha infância, eles entendem que eu ganhei medalha olimpica fazendo!

Então, contando as historias parece que eu fui mesmo, mas não fui. Eu aprendi fazer algumas coisas por brincadeira, por gostar ou porque sou muito curiosa. Por exemplo, aprendi tocar flautinha de criança com o caderninho. Agora eu consigo tocar algumas musicas, mas jamais estudei musica. Mas as crianças acham que eu sou flautista!