Skip to main content

Um dia qualquer na minha vida


Procurando algumas coisas no Facebook, eu encontrei os posts que escrevi no dia 14 de Novembro de 2012. Foi um dia muito estressante e cansativo. Que bom que já passou e eu consigo rir de todas as confusoes em que me meti naquele dia!

- Hoje eu tenho que levar  criança na escola, cachorro no veterianrio e  reuniao com a professora da Luisa. Meu fogao nao esta funcionando e so consegui tecnico para sexta feira! Minha bota nova nao esquenta meu pé, a luisa tem natação as 4:45 e a helena ginastica as 5:45. Eu juro que estou tentando me manter bem humorada!


- Uma parte do fogão novo nao está funcionando. Não consigo ligar nenhuma das 4 bocas, só dá pra ligar a boca que só serve para deixar a comida morna. 
O forno liga normalmente, mas não dá pra ajustar a temperatura, nem para desligar. Tive que arrastar o fogão e tirar da tomada para poder desligar o forno!!!

- Cheguei no vet e tinha uma mulher super gripada, sentada no chão. Ela me cumprimentou e virou para a cestinha que estava em cima da cadeira: era o gato dela. Quando começou passar a mão na cabecinha dele eu percebi que aqueles olhos vermelhos, a caixa de lenços e o nariz escorrendo não tinham nada a ver com gripe! Fiquei super deprimida!!!

- Antes da reuniao com a professora:
 Eu nao gosto da professora da Luisa! Eu sou sincera demais! Eu tenho reunião com a professora da Luisa agora!

- Depois da reuniao com a professora:
 Mudei de idéia: eu odeio a professora da Luisa. Sou falsa. Vou conversar com a diretora da escola amanhã de manhã!

- Hj eu realmente não estou bem!!! Fui comprar um lanche do Mc Donalds e quando estava saindo, 3 meninos ficaram colados à janela do restaurante mostrando a lingua pra mim. Não tive dúvida: mostriei a lingua de volta!

- Deixei a Helena na ginastica, o Edu no 3DS, a Luisa c/ meu celular e tirei um cochilo no corredor do predio da ginástica! Encostei a cabeça na parede pra não ficar pendurada e deu até pra sonhar!!!

 - O Blue me dá muito trabalho, mas compensa pelo tanto que me divirto com ele. Hoje eu coloquei-o na coleira e prendi no meu pé para ele nao ficar latindo. Onde eu ia, ele ia. 
Na hora do jantar, ele ficou deitado embaixo da minha cadeira. Jantei, soltei a coleira do meu pé, arrumei a cozinha e ele ficou ali, embaixo da cadeira, achando que estava preso. Eu chamava, ele chorava e não vinha! Só saiu quando eu tirei a coleira do pescoço dele!


- O único momento fofo do dia foi quando o relogio tocou. Fui ver a hora e tinha um bilhete do Edu grudado no relógio:
 "Can you please make pancakes with chocolate chips for breakfast?"
Ele escreveu o bilhete porque ontem ele me pediu as panquecas quando levantou, mas já não dava mais tempo de fazer e eu disse que para fazer as panquecas eu tinha que começar mais cedo! Não é um fofo-cuti-cuti da mamãe???