Skip to main content

Domingo no quarto

Hoje foi dia de montar móveis por aqui. Aliás, uma das coisas que mais fizemos aqui no Canadá foi montar moveis. De uma maneira geral, as lojas mandam os móveis encaixotados e a montagem não esta inclusa na compra: nem a entrega.

Depois de pagar em torno de $60.00 para entregarem nossos moveis, nós optamos por montar os moveis sozinhos e economizar o dinheiro. Mas foi tão facil e prático, que agora a gente acha um desperdício pagar tão caro para alguem fazer este seviço.

Um dos pedidos da Helena para este aniversário foi uma cama nova: ela queria uma cama de adulto já que completou 7 anos. Apesar de ainda caberem muito bem nas mini-camas que elas tinham, nós achamos que já estava na hora de troca-las.

O Sergio passou a manhã montando uma das camas com a ajuda das crianças e após o almoço, eu e ele montamos a outra. O quarto ficou com outra cara e nós dois com cara de cansados.

As meninas estavam animadíssimas e não viam a hora de irem se deitar. Agora o quarto está bem menor, mas tb mais aconchegante. Aos poucos aqueles quartinhos de criançinha estão se transformando em quarto de menino e meninas grandes.

PS: estamos doando as camas com os colchoezinhos, rs.