Skip to main content

Ideia de Jirico é pouco


Esta semana a Luisa e a Helena conseguiram superar todas as ideias idiotas que vcs já tiveram durante a vida inteira de vcs até agora. Eu espero sinceramente que esta seja a mais idiota de todas pelo resto da vida de vcs.

A idéia foi fazer o Eduardo deitar no xixi!

Tudo bem que o Eduardo não é lá muito legal com vcs. Ele sempre acaba enrolando vcs duas para brincarem das coisas que ele gosta e nunca quer brincar de "coisas de menina". Ele tambem adora usar a vantagem de ser mais forte que vcs duas, então as brigas são bem desiguais.

Mas querer que ele se deite no xixi, foi no mínimo grotesco!

Para realizar o plano, vcs duas simplesmente fizeram xixi nas almofadas que eu uso sobre o sofá da sala. Graças a deus, elas estavam no basement, então a nojeira foi feita lá, mas de qualqur forma!!

O plano todo foi descoberto quando vc, Helena, chamou o Eduardo e já foi logo avisando:

- Eu fiz xixi no banheiro!!! Não fiz xixi na almofada!

Com este papo estranhíssimo, o Eduardo desconfiou que algo de errado estava acontecendo e foi verificar as almofas. Ele encontrou 3 almofadas totalmente molhadas de xixi e uma cadeira estofada onde uma das almofadas estava.

Quando ele me chamou e me contou o que estava acontecendo eu fiquei sem saber o que fazer. Minha vontade, eu confesso, foi de esfregar a cara das duas na almofada, tamanha foi minha raiva. Depois eu achei que seria justo colocar as almofadas na cama de vcs e fazer as duas dormirem com elas no lugar dos travesseiros.

E por fim, eu peguei os brinquedos que vcs estavam brincando naquele momento e joguei no lixo (joguei de verdade dentro da bin preta). E expliquei minha ação dizendo que não era justo vcs terem estragado uma coisa de que eu gostava tanto e que portanto vcs tb perderiam algo que gostassem.

No fundo eu sei que esta não era a melhor punição, mas eu estava muito brava e muito chateada. Passei o resto da tarde mal, triste, me perguntando o que eu estava fazendo de errado para vcs teram uma ideia boba destas, rs.