Skip to main content

Ozzy Osbourne

Quando o Sergio comprou a auto-biografia do Ozzy Osbourne, eu achei um tanto estranho. Mas ele pagou 2 ou 3 dolares no Goodwill e adora ler biografias.

Mas quando ele começou ler o livro, eu percebi que era uma biografia diferente. Toda semana ele chegava contando as histórias do Ozzy e comentando o livro. Até que ele terminou o livro e trouxe para Toronto dizendo que eu precisava le-lo.

Não é que eu não goste do Ozzy, mas é que eu nao gosto muito de biografia e eu estou super curiosa para ler os 10 livros que eu comprei em um sebo super legal que achamos aqui em Toronto (O sebo da multa do hidrante)...

Mas resolvi dar uma chance e estou amando. Estou me tornando fan do Black Sabbath!

É claro que não é exatamente um livro para ser lido em família: cada página tem pelo menos 5 palavrões, mas é uma história interessante.