Skip to main content

Visita dos meus pais

Foi tanta correria que nem me lembrei tive tempo de contar que eles finalmente vieram. Foi maravilhoso ter meu pai e minha mãe aqui em Toronto na época mais linda: o outono! É bem verdade que choveu pra caramba este ano, mas pelo menos não estava muito frio (5 graus em média).

Minha vizinha querida emprestou um casaco para minha mãe, mas os casacos que ela trouxe não fizeram feio.

Muitas coisas aconteceram e foi emocionante mostrar a minha nova vida para eles, ao vivo, em cores e com muitas folhas para recolher no quintal. Eu até brinquei que meus vizinhos iam chamar a policia porque eu estava fazendo exporação de trabalho de idosos. Parece que eles gostaram da brincadeira de pegar folhas no quintal ou ficaram com pena de mim porque sabiam que eu ia ter que recolhe-las.

Acho que o que mais impressionou minha mãe foi a minha correria: é claro que com eles aqui eu tentava ficar o máximo de tempo possivel em casa e por isso estava sempre correndo pra cima e pra baixo com as crianças e tentando voltar logo para podermos conversar mais um pouquinho.

Passeamos um pouco, eles conheceram as principais atrações de Toronto, Niagara Falls, compras e claro, muito muito bate papo!

Uma coisa engraçada que acontecia era o medo dos dois se perderem e não conseguirem pedir ajuda. Para tranquiliza-los eu dei um cartão com meus dados para cada um. Nas costas do cartão eu escrevi:

- I'm lost, please call my daughter! (Estou perdido, por favor ligue para minha filha).

Eles não se perderam nenhuma vez mas passearam bem mais tranquilos com este cartãozinho, rs.

Foi maravilhoso!