Skip to main content

E o Blue foi castrado

Depois de muitas discussão, argumentos, consultas aos amigos, histórias diversas, o Sergio aceitou a idéia de castrar o Blue. Parece que os homens ficam meio incomodados com esta historias de castração e todos são meio contra. Já a mulherada acha que tem que cortar tudo fora o mais rápido possivel, rs.

Esta semana eu fui ao veterinário com ele e ontem, dia 16 de abril ele foi castrado.

Foi tudo bem na cirurgia, ele já está bem, está até querendo sair na rua, mas como um bom menino... fez a maior manha desde que chegou do consultório. Ele quer que eu fique fazendo carinho atrás da orelha dele. Um charme.

O problema é que este charme começou as 6 horas da manhã de hoje, então já dá pra imaginar meu cansaço!!!

Quando estava saindo do consultorio ontem com ele, o veterinário me perguntou se eu queria trazer as "bolinhas" dele pra casa. Achei muito engraçada esta história. Eu até quis dar uma olhada para ver como é, mas trazer para casa eu acho um pouco demais, não? Será que alguém leva pra casa?

Eu sei que eu adoro guardar coisas e já tenho um saquinho com os dentinhos dele que consegui encontrar antes dele engolir, mas acho que as lembranças físicas do Blue vão ficar por aí mesmo.

Agora estou aqui, sentada do lado dele fazendo carinho atras da orelha. Quando eu paro, ele bate em mim com o cone que está no pescoço para chamar a minha atenção: uma figura!!!

PS: encontrei este veterinário pela internet, em um site de reviews e eu simplesmente adorei! O veterinário é um egípcio super atencioso e gentil com os cachorros. Ele fez varias considerações interessantes sobre a saúde do Blue e foi muito melhor do que a outra veterinária onde eu ia.