Skip to main content

Água na piscina

Minha amiga comprou uma piscina nova, grande, toda bonitinha!!! Enquanto as crianças brincavam nós fomos encher a piscina!

Nós duas fomos separadas na maternidade! Quando as duas se juntam nao sai boa coisa e desta vez, não poderia ser diferente.

Abrimos a caixa, "lemos" o manual, mas olhando o esquema percebemos que a piscina deveria ser enchida com água! Ela, minha amiga, jura que já teve uma piscina que se enchia com água e eu achei tão interessante que não pensei duas vezes: enfiei o bico da mangueira na entrada de "água" e começamos encher.

Foi difícil encher a primeira parte (tem 2)! A água faz uma pressão muito forte e as vezes parecia que ia estourar a piscina e quando estava cheio, foi dificil fechar sem perder um monte de água. Comecei encher a segunda parte e o trabalho começou ficar insano! Primeiro porque a segunda parte era dividida em duas partes separadas por furinhos. A água entrava na parte de cima e ia caindo pelos furinhos para a parte de baixo. E o problema maior foi que conforme o volume da água foi aumentando, a lateral da piscina caia por causa do peso. E as duas teimosas persistentes colocando água, conversado e comendo hamburger!!!

Lá pelas tantas nós pegamos o manual com seriedade e fomos ler direitinho as instruçoes!!! Óbvio que não era para encher com água!!! As crianças já estavam de saco cheio de esperar e agora a gente ainda tinha que tirar a água toda para poder encher a piscina com ar! Lembra da parte com furinhos???? Pois então, se foi difícil colocar água nela, imaginem tirar a água!!! Foi um trabalho insano apertando daqui, empurrando dalí... uma coisa!!!

Se nós bebêssemos, até daria para dar uma desculpa, mas estávamos meio bêbadas só de tomar água, rs.

Finalmente, decidimos desistir de esvaziar totalmente  e resolvemos colocar ar e deixar o resto da água que nao queria sair. Acabamos de encher a piscina e o céu escureceu, uma ventania maluca começou e a promessa de um temporal fez a gente correr para dentro de casa e as crianças não terem tido o prazer de entrar na piscina nova!