Skip to main content

Blue no camping

Fomos acampar com o Blue no Pinery Pronvicial Park!!!

Foram vários prós e contras que eu vou tentar contar aqui, rs...

Os prós foram quase todos a favor do Blue: ele amou!!! No início ele não queria entrar na água de jeito nenhum, aliás, não queria sequer pisar na areia, mas depois de algumas tentativas minhas de puxa-lo, ele foi e adorou.

Ficou horas indo buscar gravetos que eu jogava na água. Se divertiu e se cansou muito!!!

O problema é que o passeio acabou sendo um passeio para cachorro. Claro que as crianças se divertiram muito, mas tudo era voltado para ele. Ficamos restritos á praia onde é permitido levar cachorro e não pudemos fazer nenhum outro tipo de esporte por lá. Fizemos algumas trilhas e só. Também não pudemos ir em nenhum restaurante ou lugares fechados nas cidades vizinhas.

Sem contar que o Blue detesta andar de carro e os passeios de carro tinham que ser curtos, só como transporte mesmo e não passeios admirando as paisagens.

Outra coisa chata é que ele não saia de perto de mim: não largava do meu pé um minuto e mesmo quando eu ia ao banheiro, ficava ouvindo o latido dele até eu voltar para o nosso site. Tudo bem que esse é um problema do meu cachorro, mas foi dificil.

O que nossa família acertou foi que o Blue não nos acompanha mais aos acampamentos. Podemos leva-los aos parques para passar o dia, mas ficar varios dias juntos, não foi legal. Eu praticamente não aproveitei nada da praia com as crianças e menos ainda com o sergio.

Mas para o Blue... foi o máximo!!!