Skip to main content

Eu falo demais!!!

Neste sábado, aproveitei a presença do Sergio e saímos para entregar os convites da festa de aniversário da Luisa. Será uma festa pequena, somente para 12 meninas que ela escolheu sozinha! Eu procurei não dar palpite e só acrescentei a irmã de uma das amiguinhas, que ela não queria convidar mas eu achei que deveria. De resto, a lista foi feita inteiramente pela Luísa.

O Sergio me deu a chave do carro e disse que ele ia acompanhar a Luisa na entrega dos convites: eu seria a motorista porque senão não terminaríamos nunca! Ele acha que eu falo demais!

 Mas não teve jeito: estamos de férias, ninguém tem se encontrado muito e ainda tivemos uma enchente horrorosa para comentar! Cada casa em que ele apertava a campainha, ficávamos um tempão colocando a fofoca em dia!

Homem não consegue entender direito esta dinâmica feminina de ir ligando um assunto no outro e não darem tempo uma para a outra de cortar a conversa. E o Sergio ficava fazendo uma coisa que eu acho horrivel: a pessoa que fica cochichando no ouvido da outra um "vamos embora", meio entredentes!

Se na primeira casa o Sergio ficou contente quando a mãe da menina atendeu e ele pôde entregar o convite em mãos, nas casas em que ninguem atendia a porta, ele respirava aliviado, deixava o convite na caixa do correio e vinha todo sorridente pela economia de tempo!

O tema da festinha vai ser a Branca de Neve e ela quis que o Principe estivesse lá também! Vai ter dress up e maquiagem: espero que as meninas gostem.

"Mamãe, eu acho que não vou convidar a "fulana" porque ela só gosta de coisas de menino!"

"Mas vc não acha que de repente ela pode gostar de coisas de menina também?"

"Ok, convida a "fulana" e ela vai se ela quiser."