Skip to main content

Helena entrou em campo

Quando as meninas começaram com essa história de jogar soccer, eu achei super legal e dei o maior apoio, mas nos primeiros jogos eu me arrependi um pouco. Elas nunca queriam ir nos jogos e muitas vezes ficavam meio apáticas em campo.

A luísa eu acho que por ser muito nova, ainda não entendeu direito o que está acontecendo e não fica interessada em ficar correndo atrás de uma bola, mas a Helena eu nao conseguia entender. Em casa ela se mostra interessada em jogar com o Edu, presta atenção quando os meninos estão jogando...

Ontem, tivemos mais um jogo e entao... algo aconteceu!!! A Helena simplesmente entrou em campo e jogou. Ela começou como goleira e ficou o primeiro tempo interio no gol e não passou nada! Uma das adversárias até chorou em um lance porque o gol era certo mas a Helena pegou. No segundo tempo ela foi para a linha e apesar do tipo físico mignon, virou um zagueirão! dava uns chutes, umas travadas de bola que eu e a coach ficamos impressionadas.

Acabaram ganhando de 6 a 3 porque a Luisa ficou no gol no segundo tempo e ainda não entrou no campo para jogar. Eu fiquei ao lado dela, dando uns toques do que ela tinha que fazer, mas foi difícil: ela não estava a fim!!!

Estou super orgulhosa em poder dizer que minha filha fez bonito em campo e ela ficou toda feliz!!!