Skip to main content

Pinery Pronvicial Park

IMG_2410  Semana passada nós fomos acampar no Pinery Provincial Park. Este park fica mais ou menos perto de Sarnia, onde o Sergio trabalha. Passamos por Sarnia, conhecemos o escritório do Sergio, conversamos com alguns amigos dele e fomos para o camping!

O Park é maravilhoso, muito grande e aparentemente com muitas coisas para fazer. Como estávamos com o Blue acabou sendo um pouco difícil aproveitar algumas coisas que o park oferece como canoagem e praias diferentes. Nós só pudemos ir nas praias permitidas para cachorro, que são as mesmas praias utilizadas pelas pessoas que vão ao parque passar o dia. Não tenho o que reclamar da praia, nem das pessoas, mas ficamos limitados.

O site que eu aluguei ficava no Riverside camping. Esta área fica bastante longe da praia, algo comoIMG_2462 10 minutos. Não teve grandes problemas porque nós adoramos dirigir, especialmente no meio do parque, mas o Blue não ficava muito feliz e as crianças ficavam na maior ansiedade.

O nosso site era muito bom: bem pertinho dos banheiros, chuveiro e lavanderia. Os banheiros estavam incrivelmente limpos eIMG_2375 a água dos chuveiros maravilhosamente quente!!!

O único senão, além da distância à praia, era a areia no site todo. Foi impossível manter a barraca minimamente limpa. Para uma próxima vez, uma vassoura estará no topo da lista!!! A privacidade no nosso site (721) não era das melhores, mas não posso reclamar porque ficando ao lado do banheiro, não tem outro jeito.

O parque tem cerca de 10 trilhas relativamente curtas (1-3km), excelente para fazer com as crianças e com o cachorro. Além de varias atividades com monitores para crianças.

No ano que vem, já estamos nos planejando para voltar lá: só que desta vez, vou madrugar na internet para pegar um site nas Dunas!!! Já estou sonhando com isso!