Skip to main content

Vocês moram aqui????

Nesta época de verao, a gente costuma sair quase toda noite para andar pela vizinhança! Sempre fizemos isso e agora com o Blue cheio de energia para gastar, a gente faz com mais frequência.

Quando já estávamos voltando para casa, o Sergio viu um carro parando na rua, bem perto de nós e o motorista ficou nos olhando, ou talvez olhando a Luisa que estava um pouco atrasada com sua scooter.

Apesar de toda a segurança que temos no Canadá, ou talvez até por causa desta segurança, a gente sempre fica de olho nas criança. Como os outros crimes são menos comuns, parece que sequestro de crianças é mais comum (eu sei que não é, mas a getne fica atento).

O fato é que o Sergio já ficou de olho naquele carro e quando nós viramos a esquina da nossa rua, o mesmo carro entrou na rua e estacionou quase em frente à nossa casa. Só que desta vez o motorista desceu do carro e veio na nossa direção.

Confesso que foi um susto, mas era um senhorzinho com uma aparência tão inofensiva e que vinha sorrindo para falar com a gente, que paramos e fomos ver o que ele queria. E o interesse dele não era na Luísa, rs... ele estava interessado no Blue!!!

O Golden Retriever dele morreu há algumas semanas, aos 8 anos de idade e agora ele e a esposa estão sentindo muito falta do cachorro. Ele quase chorou ao contar que quando chegava do trabalho o cachorro estava na porta, deitadinho, esperando por eles. Eu quase caí no choro também!!!

Ele está procurando um cachorro já maiorzinho porque ele e a esposa trabalham e não querem passar por toda aquela fase de treinamento de puppy. Eu falei da breeder onde compramos o Blue, contei um pouco como a encontramos e que eu achava que talvez ela conhecesse alguem ou algum lugar que pudesse ajuda-los.

Como estávamos em frente a minha casa, eu disse:

- Eu vou pegar o endereço do site e o telefone dela para o senhor.

Quando eu virei e fui entrando em casa, ele ficou muito admirado, olhando para nós com estranheza e perguntou ao Sergio:

- Mas... vcs moram aqui?

Pois é... lembra que nós estávamos caminhando, ele estava nos seguindo e nos parou bem em frente a nossa casa??? Mas ele não sabia que ali era a nossa casa, rs.

Imagine que louco vc parar uma pessoa na rua e ela entrar na primeira casa que vê pela frente pedindo para usar a internet, rs.

PS: Passei o endereço a ele e espero de coração que eles encontrem logo um lindo Golden Retriever para espera-los no final do dia com muito amor para dar!