Skip to main content

namorando de novo

IMG_7796Eu não gosto de dizer que a qualidade do meu relacionamento com o Sergio tenha piorado com o nascimento dos nossos filhos: eu prefiro dizer que tudo mudou. Depois que as crianças nasceram, andar de mãos dadas se tornou raridade! Acho que só conseguíamos fazer isso quando deixávamos as crianças na casa da minha mãe para as consultas pré natais das meninas, rs.

Sentar lado a lado nos restaurantes se tornou missão impossível! Com três crianças pequenas, sempre tivemos que nos dividir entre eles e, mesmo as conversas nos restaurantes sempre giravam em torno deles.

Com a nossa vinda para o Canadá, os passeio a dois se tornaram raridade. Em 4 anos e meio nós fomos em 3 shows (Peal Jam, Roberto Carlos e Paul Mccartney) e ... é isso! Foram apenas 3 shows sem as crianças.

Muito de vez em quando eles fazem um playdate na casa de um amiguinho e temos algumas horinhas livres para falar de amor resolver coisas relacionadas às crianças. A grande verdade é que a nossa vida acabou girando muito em função deles e quando todo mundo vai finalmente para a cama e nós dois ficamos "enfim sós", já estamos esgotados e querendo dormir.

Mas então, na semana passada, chegamos no restaurante preferido deles e os três correram para sentar juntos. Começaram escrever na mesa, fazer desenhos, conversar, jogar e quando me dei conta, eu e o Sergio estávamos sentadinhos lado a lado, de mão dadas, conversando sobre a vida como um casal de namorados.

A garçonete veio, nós fizemos os nossos pedidos, cada uma das crianças fez o proprio pedido, comeu sozinha e eu confesso que eu até senti uma pontinha de saudade dos meus bebezinhos, mas passou logo e eu aproveitei a companhia do meu marido.

Aos poucos as crianças estão crescendo e cada  vez precisando menos de nós: já tomam banho sozinhos, comem sozinhos e mesmo as briguinhas estão diminuindo. De uma certa forma a diferença de idade entre eles está ficando cada vez menor e eles estão cada vez se divertindo mais uns com os outros. Quando eu vejo, fui colocada de lado e eles mal se lembram que eu existo, rs.

Agora, eu tenho que ficar chamando e correndo atrás dos meus filhos!!! Eles estão neste momento jogando Mario Bros no wii e eu aqui morrendo de ciumes!!! Quer saber: vou lá jogar também porque o tempo voa e eles estão crescendo rápido demais!!!