Skip to main content

A linda e estafante neve

Meus amigos de Atlanta estão passando maus bocados com a neve desta semana. Para um lugar que não está acostumado com a branquinha, 4 cm de neve causa muito estrago: crianças presas nas escolas, transito parado, caos total na cidade. O povo aqui de Toronto está rindo da situação porque quando neva só 4 cm a gente comemora.

Este ano está demais!!! Já deu!!! Eu sou apaixonada pela neve mas já estou cansada. E pior do que a neve, estou de saco cheio do frio. Esta semana estamos com sensação de -25 o tempo todo e cansa demais. Não dá pra ficar la fora, é uma canceira para ir em qualquer lugar, não dá nem para aproveitar a imensa quantidade de neve que estamos tendo. As crianças vivem reclamando que temos uma montanha de neve na frente de casa e eles não estão brincando com ela, rs

Eu não sou de reclamar, mas este ano está chato demais!!! Bons tempos em que as temperaturas ficavam sempre em torno dos -5/-10°C e eu tinha que brigar com as crianças para entrarem para dentro. Bons tempos em que eles ficavam lá fora fazendo fortes e bonecos de neve até anoitecer todos os dias.

Este ano estou me sentindo em prisão domiciliar: o frio não deixa ninguem sair de casa! Só o cachorro: este, se pudesse, ficava lá fora o dia inteiro!