Skip to main content

E enquanto o frio não me deixa sair...

... eu fico fazendo arte dentro de casa!!! A pintura está indo de vento em popa. Enquanto as crianças estão na escola, eu fico no quarto das meninas pintando, lixando, preenchendos os vaos com massinha... muita diversão.

E enquanto faço este trabalho, uso a mente livre para fazer novos planos. Ainda não decidi se vou pintar o quarto do Edu ou a escada, rs.

Se o resultado vai ser positivo eu ainda não sei mas já estou afiada para colocar defeito nos trabalhos dos outros. O rapaz que pintou a minha sala por exemplo, tem me deixado muito decepcionada desde que comecei assistir videos sobre o assunto: vejo defeitos para todo lado e estou bem incomodada com eles. Já vi que sobrou um pouco de tinta e em breve vou consertar algumas coisas que ele fez.

No quarto das meninas... bem, a pessoa que pintou aquele quarto definitivamente era um preguiçoso. Dentro do closet, o fulano pintou só metade da parede, não tirou os moveis para pintar atrás, não soltou os suportes de cabides e pintou por cima. Tem manchas de tinta amarela no quarto inteiro... um relaxo! Sem contar que os antigos donos da casa adoravam pendurar coisas nas paredes... eu tirei mais de 30 pregos e parafusos das paredes e como não tem marca de moveis nestes locais, eu imagino que tinham outras coisas penduradas nestes pregos todos.

Mas é muito facil ser "pedra", então vou economizar porque em breve vou ser "janela"... por hora vou apenas colocar umas fotos do trabalho "porquinho" da outra pessoa!

IMG_4128 IMG_4125 IMG_4124 IMG_4123 IMG_4121 IMG_4120 IMG_4116 IMG_4115 IMG_4114