Skip to main content

Mãos a obra

A minha casa foi construída em 1974! O que muitos chamariam de uma casa velha, eu chamo de uma casa antiga! Sei lá, eu acho mais charmoso e sinceramente (mesmo) são as minhas preferidas.
Minha casa ja sofreu varias reformas e quando nos mudamos ela estava bem bonitinha, mas aos poucos fomos descobrindo alguns probleminhas escondidos e agora, eu decidi conserta-los.
O primeiro passo esta sendo o quarto das meninas: estou pintando o quarto!!! Não sei se chamo isso de coragem ou cara de pau!!! Nunca pintei nem telinha de aquarela e já estou pintando o quarto de duas cores diferentes, rs.
Estou tentando fotografar tudo para guardar de lembrança!!!
Tenho aprendido muito com esta maluquice e me divertido muito também. Para quem pensa em se aventurar, tem centenas de sites e videos na internet dando milhoes de dicas que ajudam muito na hora de escolher os materiais e realizar o trabalho. Hoje eu estava vendo um video de como pintar as paredes sem borrar todo o teto e as molduras das janelas e portas.
Uma outra coisa super legal que encontrei foi uma tampa para as latas de tinta que evitam aquela bagunça de tinta escorrendo pela lata e o desperdicio de tinta perdida. Com uma tampinha plástica de 3 dolares minhas latas de tinta estão limpinhas.
Quem vê até pensa que eu sei alguma coisa!!! Não sei, mas estou  aprendendo e depois vou postar algumas fotos toscas de coisas que até uma pessoa com duas mãos esquerdas (eu) faria melhor que o pintor anterior!!! Aguardem!