Skip to main content

Episódio suspeito

Há duas semanas atrás, o Sergio estava dando banho nas meninas no vestiário da natação. Neste local tem o vestiário feminino, o masculino e um que é para famílias. Naquele horário, só têm pais com crianças que fazem aula de natação no local, então o vestiário das familias está sempre cheio e os outros completamente vazios.


De repente começa uma discussão enorme no vestiário e o Sergio não entendeu nada. Na aula deste ultimos sábado, ele viu a mãe que estava brigando ha duas semanas atrás e foi perguntar o que tinha acontecido.


Esta mãe, viu um rapaz, sozinho andando só de toalha no vestiário e ela achou estranho e inconveniente. O rapaz ficou muito bravo, fez o maior escândalo e ela foi reclamar com a direção.


 Esta semana havia um cartaz avisando que aquele vestiário pode ser usado por qualquer pessoas mas nos horários de esportes infantis o uso é restrito a pais com crianças.


Eu sei que as pessoas têm todo o direito de ir e vir mas me pareceu muito estranho o comportamento daquele rapaz. Em um horário cheio de crianças usando o vestiário porque ele não foi usar o vestiário masculino que estava vazio?