Skip to main content

First Choice Haircutters

A First Choice é uma rede de cabeleireiros aqui no Canadá / EUA famosa pelo preço baixo. De uma maneira geral a brasileirada tem o maior preconceito e é dificil encontrar quem vá cortar os cabelos lá. Eu, pra ser honesta nunca quis arriscar nem no Eduardo, que não liga para cabelo mal cortado, só não gosta de cabelo comprido.

O problema é que cortar o cabelo do Eduardo virou um problema porque eu nunca gosto do corte. A gente paga pelo menos 20 dolares, sem a gorjeta e tem que esperar duas ou tres semanas para o cabelo começar crescer e ficar aceitável! Eu sempre deixo o Eduardo decidir como ele quer que o cabelo seja cortado, mas tanto eu quanto ele já desistimos de explicar o que queremos... parece que todos os cabeleireiros de Toronto cortam cabelo de menino do mesmo jeito. Acho que é tão comum passar a maquina para que o cabelo demore o máximo possivel para crescer, que os cabeleireieros nem prestam atenção quando vc tenta explicar alguma coisa: simplesmente tosam o cabelo do Eduardo

Como acabaram as opções aqui perto de casa, eu resolvi tentar o Fisrt Choice for the first time! Fui super desconfiada já pensando em desistir na porta, mas quando entrei no salão minha imagem mudou muito. Tudo muyto limpo, organizado e as funcionárias super gentis e simpaticas.  O corte não ficou perfeito... mas ficou melhor do que das outras vezes. A moça foi fazendo exatamente o que o Edu pedia, foi cortando devagar para não correr o risco de cortar mais do que deveria e foi de uma simpatia impar.

O Eduardo e ela conversaram o tempo todo sobre varios assuntos diferentes e claro que meu filho contou nossa vida inteirnha para ela e para os outros clientes que ficaram ouvindo a conversa. No final, os dois estavam falando sobre os livros do Tim Burton... aquele mesmo dos filmes Noiva Cadáver e Edward mãos de tesoura!!!

Modestia bem à parte, eu fiquei encantada vendo meu filho conversando. Ai ai, ele está crescendo e já conversa como um mocinho.

O corte custou 15 dolares com imposto e gorjeta e saímos os dois super satisfeitos.

O único problema foi que quando chegamos em casa, a parte da frente ficou um pouco levantada por causa da touca e o Edu se achou parecido com o Justin Bieber!!! Ele não ficou muito feliz mas eu o tranquilizei dizendo que um pouquinho de água na franja vai fazer com que a parte levantada fique no lugar certo e a semelhança com o cantor canadense desaparece!

Com certeza voltaremos no mês que vem!