Skip to main content

Manuais desorganizados

E nessa brincadeira de organização, eu resolvi pegar a caixa dos manuais para dar uma olhada!!! Na verdade eu precisei olhar o manual do meu fogão porque programei o forno para ligar em 1 hora e ele não funcionou. Fui pra natação e quando cheguei em casa a carne ainda estava crua: :(

Já fazia muito tempo que eu não pegava nela e descobri que grande parte daqueles equipamentos já tinham sido doados ou ido para o lixo! Agora estou com uma caixinha com todos os manuais separados por tipo de produto e cheia de espaço para novas aquisições!

Eu guardo tanta coisa que até as notas dos moveis que comprei na Ikea, quando chegamos no Canadá em 2009, estavam todas guardadas lá. É bem verdade que a tinta já está toda apagada, mas elas estavam guardadinhas!

Agora está tudo separadinho em por "tipo:

- Maquina de lavar roupa, secadora, fogão...

- batedeira, torradeira, liquidificador...

- Wii, 3DS, outros jogos...

- Computador, dvd, tv...

e claro... a pastinha outros porque tem coisa que não dá pra categorizar, rs