Skip to main content

Perdi meu celular em Toronto

Eu perdi meu celular no estacionamento de um loja! Eu sempre estou com ele na mão e quando entro no carro coloco nas minhas pernas. Pois na hora de descer do carro me esqueci e ele caiu.

O problema é que eu fui em 3 lojas: walmart, staples e home depot. Olhei no estacionamento do walmart e já tinha um carro estacionado na minha vaga. Pedi para usar o cel de uma moça e ninguem atendeu. Entrei na loja, tentei ligar de novo e nada.

Fui para a Staples e tb nem sinal. Tentei ligar novamente e caiu na caixa postal. Fui aos prantos para a Home depot. Eu já nem sabia onde tinha estacionado nesta loja porque foi a primeira que eu entrei. Cheguei lá umas 11:20 e já era meio dia e meia!

Pois não é que ele estava caido entre dois carros: quietinho bem em cima da faixa amarela que divide as vagas.

Eu fiquei muito surpresa:

- Ninguem viu aquele negocio rosa no chão.

- Ninguem ouviu quando ele tocou mais de 10 vezes.

- Ninguem passou em cima da faixa para estacionar.

- E ele, bonitinho, caiu com a tela pra cima pra ficar sequinho!!!

Agora me diz: eu tenho direito de reclamar de alguma coisa?