Skip to main content

Pintura do quarto das meninas

E o quarto da meninas ficou pronto!! Na verdade faz um tempo que ficou pronto mas não tive tempo de fotografa-lo quando esta arrumadinho, rs. Levei 3 dias para pinta-lo e mais uns dois dias para organizar tudo de volta. Tive alguns contratempos como uma virose que foi passando de um para outro membro da família a cada dois dias e que atrapalhou bastante o trabalho.

Agora estou me organizando para começar a pintura do quarto do Eduardo. Acho que este segundo projeto vai ser mais facil porque aprendi muito com a pintura do quarto das meninas e pretendo não repetir os mesmo erros no novo projeto!

Gastei em torno de 300 dolares em materiais mas grande parte das coisas sobraram e poderão ser usadas no novo projeto. O orçamento que um pintor fez para a pintura dos tres quartos é de 2,900 dolares e alem da economia, eu ainda aprendi um monte de coisas legais e me diverti muito!

É claro que não ficou perfeito e nem foi a minha intenção,  mas agora eu ando pela casa vendo defeitos no trabalho do tal pintor - ele pintou a cozinha e sala quando a casa pegou fogo! Hoje eu acho que ficou caro demais pelo capricho que ele não teve, mas emfim, naquela época eu conseguia perceber que algo estava estranho mas não conseguia perceber direito o que era. Agora eu descobri e pretendo consertar em breve, rs.

Mas enquanto me organizo para cumprir todos estes planos vou curtinho o quartinho das meninas, que na opinião delas ficou maravilhoso!

[caption id="attachment_672" align="alignnone" width="300"]IMG_4087 Antes[/caption]

[caption id="attachment_673" align="alignnone" width="300"]IMG_4188 Depois[/caption]