Skip to main content

Pra viver no Canadá todo mundo precisa de uma boa "bunda"

Viver em um país multicultural como o Canadá e principalmente em uma cidade com 50% de imigrantes como Toronto, sempre nos traz algum aprendizado. É impossivel interagir com esse povo todo e não aprender alguma coisinha sobre seu país de origem ou sua cultura.

Um dia, conversando com uma amiga brasileira e outra sérvia, eu fiz algum comentário sobre minha "bunda' em portugues. Nâo que eu fique falando de "bunda" nas minhas conversas, mas a palavra saiu e minha amiga sérvia perguntou o que significava aquilo!!!

Essa moça adora aprender palavras em português e tem uma pronúncia inacreditável!!! Só escorrega no "coração", que ninguem no mundo consegue falar como nós, rs.

Ela riu muito quando explicamos porque na sérvia, bunda é casaco!

Por isso, se algum amigo servio se aproximar de vc e elogiar a sua "bunda", antes de virar-lhe um tapa na cara, veja se ele não está apenas achando o seu casaco bonito, rs.