Skip to main content

Safety guard

images

Em frente a todas as escolas de Toronto tem uma faixa de pedestres e nos horários de entrada e saída de alunos tem um guardinha, que fica ajudando as crianças atravessarem a rua. Eles precisam parar o trânsito, ir para o meio da rua e somente quando todos os carros estão parados, ele autoriza os pedestres a atravessarem. Como eu caminho bastante pelo bairro, já conheço varios deles

Muitos deles são idosos que apos se aposentarem, arrumaram este "bico" pra ganhar um extra ou simplesmente para não ficar em casa sem fazer nada.

Quando o guardinha tem algum problema e nao pode aparecer no trabalho, a cidade manda um policial fazer o trabalho. Hoje o nosso guarda não veio. Ele é um encanto de pessoa!!! Nasceu na Bosnia mas já vive no Canadá ha muitos anos. Na semana passada ele se sentiu mal e foi ao hospital. Fez varios exames e hj foi sua consulta com o médico.

Eu levei as crianças na escola e já sabia que ele não estaria lá. E o policial, estava??? Tb não! Chegou quando as crianças já estavam na classe. Eu adoraria poder dizer a ele que ele estava um pouquinho atrasado, rs mas... pra que arrumar encrenca, né?