Skip to main content

Chuva em São Paulo

Há cinco anos atrás choveu muito em São Paulo!!! Choveu tanto que nós estávamos com medo de perder o avião que nos traria para a maior aventura da nossa vida! Ficamos horas parados nas marginais Pinheiros e Tiete tentando cruzar a cidade pela última vez desde então!


Foram horas de emoções contraditorias, medos, choros e ao mesmo tempo uma alegria infinita de quem está realizando um grande sonho!


Há 5 anos nós deixamos o Brasil e aquela nossa vida para trás. Até hoje não conseguimos voltar nem para visitar e pra ser honesta, acho que ainda vai demorar um tempo para isso acontecer. De uma certa forma, naquele 17 de março de 2009, nós nos despimos da vida que tinhamos e embarcamos nús para vestir a nova vida que tinhamos escolhido.


Quando entrei naquele avião me veio uma vontade enorme de chorar, de gritar, de contar pra todo mundo que eu estava realizando um grande sonho e que estava desesperada! Eu e o Sergio nos olhávamos e nos perguntavamos o que estavamos fazendo ali com nossos 3 filhos!


Só depois da decolagem foi que consegui me acalmar um pouco, mas não dormi bem durante a viagem. De vez em quando o meu coração batia mais forte, para me lembrar da loucura que estávamos fazendo.


Até hoje tem gente que nos pergunta onde estavamos com a cabeça, o que estávamos fazendo com nossas vidas. Até hj tem quem não aceite, tem quem espera o nosso retorno, tem quem nos critique e tem quem elogie a nossa coragem!


Até hoje eu não consegui me arrepender um minuto sequer por tudo o que fizemos e não lamento nada do que passamos nem os erros que cometemos.


Tudo faz parte da nossa historia e eu tenho muito orgulho dela!