Skip to main content

Visita da polícia

Eu costumo deixar a porta da frente aberta quando está sol. O Blue adora ficar deitado ali tomando um solzinho e vendo o movimento da rua. Tem uma porta de vidro que eu posso trancar para ele não sair e eu fico tranquila.

Hoje eu nao só deixei a porta aberta como deixei a chave na fechadura!!! Mas apesar de ter esquecido, não me preocupo porque a porta de vidro fica trancada! Mas alguem viu e se preocupou porque a campainha tocou e era a polícia.

O policial foi muito educado e disse que alguem ligou para eles porque achou estranho a porta aberta e a chave na porta! Então eles vieram averiguar se estava tudo bem!

Que bonitinho!!! Se eles soubessem que até a bolsa com todos os documentos eu já esqueci na entrada da casa, passariam a fazer ronda na minha rua todo dia!