Skip to main content

Você fala inglês?

E esta eh a vida dura da imigracao!


As meninas foram convidadas para um aniversario e uma mae sugeriu q ela levaria  e eu traria as meninas p casa. Eu disse q poderia levar as meninas e ficar esperando, mas entre um "get" e um "take" qualquer, eu entendi q ela levaria a filha dela, deixaria no aniversario e eu traria a menina de volta pra casa.


Ela entendeu que eu faria o serviço completo e buscaria e menina em casa. O problema é que ela me ligou quando eu já estava na rua do buffet, que diga-se de passagem, era um tanto longe da minha casa!!!


Eu fiquei super chateada mas não pude voltar para pegar a menina e ela por sua vez, não levou a menina ao aniversário, mesmo tendo tempo porque ainda faltavam 20 minutos e o atraso seria de no máximo 10 minutinhos!


Conclusão: a menina perdeu a festa e eu perdi meu dia!!! Fiquei me sentindo culpada mesmo tendo quase certeza que não combinamos que eu pegaria a menina.


O que salvou um pouco meu diaç foi que eu levei uma outra amiguinha das meninas na festa e elas se divertiram muito!!! Fizeram maqueagem, pintaram as unhas, tiraram fotos e depois esticaram as brincadeiras aqui em casa.


A Helena perguntou se a amiga poderia vir em casa para brincar. Eu disse que sim, mas que já eram 6:20 da tarde e não daria para brincar muito, ao que a amiguinha respondeu:


- "What about if I stay until 10PM? It's Saturday: we can wake up late tomorrow!"
(Que tal se eu ficar até as 10 da noite? Hoje é sábado e nós modemos levantar tarde amanhã!).


Brincaram até as 10:30!!!