Skip to main content

E o frio continua...

A primavera bem que está tentando chegar por aqui, mas o efeito Frozen continua firme e forte. Parece que no nosso filme da vida real, a Elza ainda não foi salva pela irmã e estamos na fase do "deep, deep, deep snow!

Minhas lindas florzinhas nasceram, abriram e então, hoje amanheceu friozinho e tivemos mais de 2 cm de neve!

O jeito foi tirar a bota de neve do fundo do armário e sair mais cedo para limpar o carro! Pelo menos não acumulou no chão, o que já é uma grande vantagem!

Eu não gosto de reclamar do clima, principalmente porque eu adoro o clima de Toronto. Aqui tudo é meio exagerado: muito frio no inverno, muitas plantas e animais "brotando" na primavera, muito  calor no verão e muita folha no outono!

As 4 estações são muito bem definidas e cada uma tem a sua graça, as suas atividades, as suas cores... Nem mudou a estação e já está todo mundo pensando nela e se preparando para recebe-la em grande estilo. Não é à toa que tudo começa ser vendido com muita antescedencia e se vc não for esperto fica com as sobras de cada estação.

E ai de quem precisar de uma roupa de neve no meio do inverno ou de um biquini no meio do verao! Vai ter trabalho pra achar!

Mas este ano foi sofrido! O inverno foi rigoroso e muito muito longo! Estamos tendo neve desde novembro e o mês de março foi o mais frio que eu já vi por aqui! Eu só espero que o verão seja generoso e que a gente possa aproveitar muito!!!

Estamos todos merecendo este agrado!