Skip to main content

Nossa vida em uma página!

As vezes a nossa vida é tão corrida que não percebemos quantas coisas acontecem todo dia conosco.

Quando eu e o Sergio completamos 15 anos juntos, eu fiquei pensando o que poderia fazer para marcar a data e relembrarmos todos os momentos que temos passado juntos desde que começamos namorar.

E foi pensando nisso que nasceu esta figura aí do lado... com todas as nossas frases, as nossas fases, nossas histórias e momentos.

Eu imprimi a figura e pendurei na parede do corredor de entrada. Muita gente quando entra aqui em casa, pára em frente à figura e fica tentando desvendar do que se trata. Mas só duas pessoas conseguem olhar esta sopa de letrinhas coloridas e desvendar o que cada uma delas significa!

É gostoso entrar em casa e dar uma olhadinha na figura! É gostoso relembrar cada fato da nossa história! É maravilhoso saber que eu tive alguem para dividir todos estes momentos e que eles continua aqui comigo para relembrar!