Skip to main content

Não sei do que você está falando...

Os cachorros não falam, mas suas carinhas dizem tudo!!!

O Blue está super tranquilo, agora que a adolescência passou. É um anjo de cachorro, não faz pirraça mesmo quando fica sozinho por horas, não destrói a casa ou outros objetos. Só de vez em quando, ele pega pecinhas de Lego para mastigar.

 Mas ele tem critério: as pecinhas que estão na mesinha do Lego são proibidas!!! No entanto, as pecinhas que estão no chão, ele considera que é lixo e mastiga tudo!!!

O grande problema do meu menininho peludo é a fome insaciável!!! Ele vive para comer e só pensa nisso. Treina-lo com comida é a coisa mas fácil do mundo porque ele faz qualquer coisa para receber um petisco. Eu assovio e ele pára o que esteja fazendo e vem correndo: chega perto de mim, senta e dá a pata! Um fofo!

O problema é quando a fome de leão se junta à solidão: se eu saio de casa e deixo qualquer coisa ao alcance de sua boquinha delicada... ele devora! E com seu tamanho avantajado, fica fácil as coisas ficarem ao alcance da sua boquinha.

Com o pudim de leite foi quase isso que aconteceu! Eu tirei o pudim do forno e já virei em um prato ainda quente. Normalmente eu espero esfriar mas naquele dia, não sei porque, eu virei e deixei no prato verde. Coloquei em cima da pia e fui levar o lixo orgânico na garagem: não demorei nem 5 minutos!!!

Mas foi tempo suficiente para o Blue ficar em pé no balcão e comer o pudim inteiro (e quente!!!!). Não sei como ele conseguiu comer aquele negocio quente como estava!!!

No mesmo dia que o Blue atacou o pudim de leite condensado feito com a única lata de Leite Moça que minha sogra trouxe do Brasil para agradar a norinha... eu vi uma reportagem super bem humorada sobre os travessos com carinha de culpado,  no Tumblr.

E aproveitei para tirar esta foto do meu culpadinho!!! E foi fácil deixa-lo assim, com cara de "não sei do que vc está falando".

Bastou eu mostrar o prato verde onde o pudim estava!