Skip to main content

Primeira foto juntos

Eu comecei namorar com o Sergio no dia 11 de dezembro de 1998!!! Faz tempo, né?

Eu era estagiária e ele fazia mestrado no IPT, em São Paulo. Nesta época, além do mestrado e dos trabalhos como engenheiro na Engenharia de Minas da Poli-USP, ele também tocava guitarra, ou seja, era um namorado pra lá de ocupado... perfeito para uma estudante do curso de Farmácia, que fazia estágio durante o dia e tinha aulas à noite e aos sábados!

Mas depois do pedido de namoro, o Sergio me convidou para ve-lo tocar em uma apresentação que ele faria em Osasco e claro que eu aceitei!

Alguns amigos dele, e futuramente meus, também foram e nos fotografaram, mas eu nunca tinha visto as fotos. Pra ser sincera, eu nem sabia que eles tinham fotografado o show (será que esta sou mesmo eu????).

Ontem, nossa amiga, procurando fotos para comemorar os 80 anos da sogra, encontrou algumas fotos daquele dia e escaneou pra gente... foto digital, em 98, no Brasil???

Foi muito legal ver estas fotos e lembrar daquele dia! Quando que eu imaginaria que 16 anos depois estaríamos vendo esta foto pela primeira vez, em nossa casa no Canadá, com 3 filhos e tantas histórias vividas!

O tempo passa rápido demais, mas cada segundo tem valido a pena!