Skip to main content

E na última hora...

No ultimo minuto possível, eu fui comprar os ovos de Páscoa das crianças. Cheguei ao supermercado as 8:30 da noite e quase não encontrei nada: tive q improvisar!!!

Por aqui, a palavra de ordem pra tudo eh antecedência e quem deixa pra ultima hora corre um serio risco de ficar de mãos abanando!!! Eu comprei o vestido de primeira comunhão da Luisa com quase 3 meses de antecedência: lição aprendida com a Helena que quase ficou sem vestido branco no ano passado. Tb já comprei o sapato porque a Helena tb quase ficou sem sapato branco. A minha sorte foi que alguém escondeu um par de sapato branco da Gymboree entre algumas roupas e eu consegui encontrar meio que sem querer!!! E como era meu dia de sorte (2 dias antes da primeira comunhão), eu achei o sapato antes que a pessoa voltasse pra buscar.

Se foi você, desculpe e obrigada!!!

Mas voltando à Pascoa: enquanto alguns atrasadinhos tentavam encontrar alguma coisa, os funcionários limpavam as prateleira para colocar, provavelmente, brinquedos de verão ou coisas de jardim!

 Eu praticamente arranquei uma caixa de kinder ovo da mão da vendedora que limpava as prateleiras. Mas era a última e ela acabou cedendo!!!

No final, deu tudo certo e a Pascoa foi um sucesso, mas as crianças nem imaginam o trabalho que o coelho (ou coelhona) teve pra salvar a Páscoa deles  no ultimo minuto!!!