Skip to main content

Medo de historias de terror

Eu adoro filme de suspense, de preferência aqueles em que não acontece nada mas que vc quase morre de susto. E adoro livros de suspense também, assim, Edgar Allan Poe se tornou um dos meus autores favoritos na adolescência!!! Eu li quase tudo o que eles escreveu e amava muito.

Hoje a Luisa trouxe um livrinho dele para fazer o Reading log (são livrinhos no nível de leitura da criança para ela treinar).

Quando eu vi "Three Thrillers of Poe" fiquei toda animada e fiz a maior propaganda. Sentamos para ler e conforme a Luisa foi lendo a primeira história, os olhinhos dela foram se arregalando. A Helena que estava na sala, veio para perto de nós  e quando eu vi, as duas estavam muito assustadas.

Eu não acho que a historia era assim tão terrível, mas resolvi ler o final da história e inventei um final menos assustador para as duas e disse que leremos os outros contos outro dia.

A Luisa precisa escrever o nome do livro, o autor e se gostou do livro em uma pastinha e ela escreveu que não gostou muito: muito amedrontador, ela disse.

Mas as duas ficaram muito curiosas para saber do que se tratavam as outras histórias!!! Não vejo a hora de ter companhia para assistir filmes de suspense novamente!!! Eu gosto, mas não assisto sozinha nem morta!