Skip to main content

Maquina fotográfica perdida

Há um mes atrás nós fomos passar o dia em Detroit e perdemos nossa máquina fotográfica!!! Procuramos pela casa inteira, no carro, na garagem e nada... Tentamos lembrar todos os lugares por onde passamos, tudo o que fizemos e quando foi a última vez que a vimos.

A última vez em que ela foi vista, foi assim que chegamos em casa e começamos tirar as coisas do carro. O Sergio tirou todos os lanchinhos, garrafas d'água e as coisas das crianças de dentro do carro e se lembra de ter colocado a máquina em cima do carro dele, junto com um monte de outras coisas..

O problema é que estavamos distraindo limpando o carro e organizando as coisas dentro de casa e a máquina provavelmente alguem passou e a levou. 

Ficamos muito chateados em imaginar que um vizinho poderia ter feito isso. O nosso bairro não é caminho para lugar nenhum, então dificilmente alguem de fora estaria passando e se arriscaria em pegar a máquina. 

E ficamos chateadíssimos por todas as fotos perdidas, afinal, nós tínhamos muitas fotos de varios passeios na memória. 

Mas a maquina estava perdida, e resolvemos comprar outra igual, e tentar esquecer o prejuizo e as fotos. 

Após um mês, encontrei por acaso a máquina fotográfica dentro de um pacote de bolacha vazio, que estava cuidadosamente fechado e organizado junto com as outras caixas de bolacha!

Como ela foi parar dentro da caixa e a caixa dentro do armário, nunca descobrimos!