Skip to main content

Confiança de cidade pequena

Se por um lado uma cidade pequena nem sempre tem o que precisamos, por outro, cidade pequena no Canada ainda tem aquela ingenuidade de antigamente e as pessoas acabam confiando mais facilmente em vc pelo simples fato de saber que vc mora ali ao lado (mesmo que eles não saibam onde).

No final de ano o Sergio tinha um jantar de Natal da empresa e eu precisava de um sapato novo. Entrei em uma lojinha de sapatos que encontrei pelo Google e encotrei dois sapatos super confortáveis, bonitos e com preços razoáveis. Foi uma achado, mas me criou um dúvida enorme!

Quando a mocinha que me atendeu percebeu que não seria facil chegar a uma decisão ela sugeriu que eu levasse os dois pares para casa e experimentasse com a roupa.

Ela anotou os códigos dos sapatos, meu nome e telephone e pediu que eu ditasse o número do meu cartão de crédito. O interessante foi que ela não conferiu nada, nem olhou no cartão de crédito. Eu ditei as informaçoes todas saí da loja com dois pares de sapatos.

Quem garantiu a ela que aquele cartão de crédito não era roubado?
Quem garantiu que eu ditei os numerous e informações corretos?

O fato é que tive tempo de sobra para experimentar os sapatos com a roupa do jantar e pude decidir sem pressoes! Voltei no dia seguinte, paguei o que devia e virei freguesa!