Skip to main content

Viciados em Full House

Eu me lembro quando Full House passava na Rede Globo, aos domingos. Minha família até assistia alguns episódios mas eu nunca me interessei.

Há algumas semanas atrás, as crianças encontraram o seriado no Netflix e de repente... todo mundo está viciado!

A principio, eu fiquei pensando se seria mesmo uma boa deixa-los assistir esta serie: apesar de tudo ser muito "inocente", eles soltam alguns "idiots" de vez em quando e os diálogos entre as meninas algumas vezes parecem não ser uma boa influência para a "conservadora" sociedade canadense.

O que percebi, entretanto foi que eu estava assistindo apenas algumas partes dos episódios e justamente as partes negativas chamavam a minha atenção. Uma tarde eu resolve me sentar com as meninas e assistimos 3 episódios completos e foi muito interessante.

São muitas as situações da vida real que eles retratam de forma divertida mas com lições muito serias. Vira e mexe eu me pego usando algum episodio do seriado como exemplo do que não fazer e a consequencia que aquele "erro" pode trazer.

E de sobra, o seriado ainda traz varias citações da cultura Americana que só quem viveu no final dos anos 80/inicios dos 90 conhece.

Eu, adoro grande parte das roupas e me lembro dos modelitos que eu tive na época. Já a Luisa, quis cortar o cabelo igualzinho ao da D.J. já no final da série.

Eu sei que ela é minha filha, mas ficou linda!!!!