Skip to main content

Oficialmente ficando velha

Tem coisas que a gente tenta não ver, mas um oculista sempre nos ajuda a enxergar!!! Eu descobri que estou ficando velha no oculista!!!

Fiz o exame de vista e minhas lentes estavam fracas!!! Meu astigmatismo aumentou muito e eu tenho que fazer lentes especiais para continuar usando lente gelatinosa. Fiquei mais duas semanas com lentes fracas e finalmente minhas lentes "especiais" chegaram!!

Coloquei as lentes novas e comecei enxergar o mundo em HD!!! Fiquei até emocionada com tudo nítido, claro, "sharp" como diz a oculista.

Quando cheguei em casa, fui correndo mandar uma mensagem para o Sergio e... nao consigo ler com essas lentes HD maravilhosas!!

Voltei no oculista e de certa forma, ela já me esperava!!! As lentes novas corrigiram totalmente minha miopia e astigmatismo!!!

E foi assim que eu descobri que preciso de óculos de leitura!!!

Agora estou aqui decidindo se quero lentes mais fracas para poder ler sem oculos ou se aceito a idade de vez e compro um oculos de leitura!!!