Skip to main content

Internet na idade da pedra

O pessoal da Idade da Pedra Polida tem dificuldade para entender as coisas da Pedra Lascada!!

Foi meio dificil explicar para as criancas que "antigamente" a internet nao era wireless e que era preciso conectar o computador a um moden por um cabo, para a internet funcionar!!

Em pensar que quando comprei meu primeiro computador, nem internet tinha! Eu o usava para digitar trabalhos da faculdade e jogar tetris! Para acessar e-mails, só quando chegava na faculdade. 

Era até engraçado: eu e meus amigos tinhamos o e-mail da faculdade, mas um não mandava e-mail para o outro, afinal, tinhamos que ir até a sala de informática da faculdade para acessar o email!!!

Valia mais a pena ir direto para o corredor principal e encontrar todo mundo!!!

Quando eu conto estas histórias, meus filhos me olham como se eu fosse uma pessoa do século passado e morrem de pena de mim!